Boas vindas

Olá amigas(os),

sejam bem vindos ao meu novo blog, onde darei sugestões de comidas da minha criação e de outros excelentes cozinheiros.

Darei também sugestões sobre outras coisas, que servirão de ajuda a quem me visitar.

Obrigado por estarem comigo mais uma vez. :)))

Fussioncook

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bruschetta com Bacon e Fiambre de Perú - www.receitas-nani.blogspot.pt

Penso que já quase toda a gente tem a sua versão de bruschetta. A minha é esta e quem provou pediu para fazer mais vezes, dizendo que parecia pizza.

Ingredientes

fatias de pão caseiro (ou outro pão a gosto)
queijo mozarela ralado
azeite q.b.
fatias de bacon
fatias de fiambre de perú em forno de lenha
1 cebola picada
1 dente de alho
oregãos


Alourar a cebola e o dente de alho picados no azeite, juntar o bacon aos pedaçinhos mexer e deixar estar uns segundos. Retire, barre as fatias de pão com o azeite, deite por cima de cada fatia a cebola com o bacon, espalhe pedaços de fiambre de perú polvilhe com queijo ralado e oregãos. Leve ao forno a gratinar.


Ficou delicioso, de acrescentar que o recheio varia consoante o gosto pessoal de cada um. Também serve para aproveitamentos.

BOM APETITE!

Sem comentários:

Enviar um comentário