Boas vindas

Olá amigas(os),

sejam bem vindos ao meu novo blog, onde darei sugestões de comidas da minha criação e de outros excelentes cozinheiros.

Darei também sugestões sobre outras coisas, que servirão de ajuda a quem me visitar.

Obrigado por estarem comigo mais uma vez. :)))

Fussioncook

domingo, 2 de dezembro de 2012

Doces de Natal - Encomendas


Pasteis de Gila e Feijão



Broas de Batata Doce


Bolo de Chocolate e Nozes



Molotof



Pasteis de Batata Doce



Tronco de Natal 


Semifrios - morango, ananás, pessego ou outro sabor á escolha



Tarte Pastel de Nata

1 comentário:

  1. Parabéns Minha querida !!! Que bolinhos e doces, mais gostosos.....Aliás , não são só as fotos....quando se come......é uma delícia....!!!...tens umas autênticas mãos de Fada !!..Muito Sucesso...pois tu mereces !! Bjinhos <3

    ResponderEliminar