Boas vindas

Olá amigas(os),

sejam bem vindos ao meu novo blog, onde darei sugestões de comidas da minha criação e de outros excelentes cozinheiros.

Darei também sugestões sobre outras coisas, que servirão de ajuda a quem me visitar.

Obrigado por estarem comigo mais uma vez. :)))

Fussioncook

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Festa Ponte da Tôr

Este domingo estivemos eu e minha amiga Sandra Penas com as suas carteiras da Mac'Gira (vejam no facebook - trabalhos lindos e também por encomenda) e eu com os meus bolos de alfarroba, de amêndoas, empadinhas de frango e legumes, também com compota de tomate e de pêssego e claro um licorzinho também de pêssego. Foi muito divertido, para o ano há mais. 




https://m.facebook.com/profile.php?id=339983526184034

Sem comentários:

Enviar um comentário